É uma das estrelas maiores da estação de Queluz de Baixo e surpreendeu com o seu novo visual antes da estreia da segunda temporada do Dança com as Estrelas. Cristina Ferreira é a capa da revista Lux desta semana e afirmou que desde a estreia no cargo de Diretora de Conteúdos da TVI passou a lidar com muito mais responsabilidades e a perceber determinados assuntos que até à data lhe eram estranhos.

«Para fazer um programa de televisão é preciso pensar em muita coisa. Quando somos apenas apresentadores, não pensamos em orçamentos, não pensamos em mais nada. Agora percebo quais são as complicações, as dificuldades, o que é preciso fazer. O peso da responsabilidade está cá. Não consegui afastá-lo, desde o primeiro minuto. Tenho um papel que me exige estar mais atenta do anteriormente», disse a apresentadora à referida publicação.

O seu feitio nem sempre a leva a chegar a um consenso com os que a rodeiam. Prova disso é o seu defeito de ouvir e acatar a opinião dos outros: «Tenho um defeito e assumo-o: quando acho que tenho razão, é-me difícil aceitar a opinião dos outros. Sei ceder, sei dar o braço a torcer e admitir quando o outro tem uma ideia melhor do que a minha, mas quando acho que tenho razão, é um bocadinho complicado.»

Apesar de todos os desafios que tem tido nos últimos tempos, Cristina Ferreira não perde o bichinho da televisão e, por esse motivo, amanhã irá abrir a pista do Dança com as Estrelas para a terceira expulsão do formato.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *