Televisão TVI

Cristina Ferreira: “Nunca disse que queria apresentar a ‘Casa dos Segredos’ “

Cristina Ferreira

Ela é uma das estrelas maiores da estação de Queluz de Baixo e está prestes a estrear-se a solo aos domingos à noite. Depois de onze anos em dupla com Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira prepara-se para comandar o seu primeiro sozinha depois de algumas emissões de A Tarde é Sua e Somos Portugal.

Em entrevista exclusiva à Notícias TV desta semana a apresentadora desfez alguns equívocos sobre um possível fim da dupla: “Não. Não é o começo do fim da dupla com o Goucha”. No entanto, outro dos focos da entrevista foi o esclarecimento sobre os rumores de uma possível apresentação da Casa dos Segredos. Aquando do anúncio da terceira edição o nome da profissional saltou para as capas de revista como sendo uma das possíveis candidatas a anfitriã do formato que acabou por ser entregue a Teresa Guilherme. Agora deixa bem claro que: “nunca disse que queria apresentar a Casa. A casa foi da Júlia e agora é da Teresa. Eu não digo que não a nenhum programa de televisão de que goste”. Deixa ainda bem claro que “foi um dos outros equívocos que sempre exisitiu na imprensa”.

A chegada da quarta edição trouxe igualmente o nome da apresentadora à baila que acabou por já ser colocado de parte. O novo formato deverá ser entregue, uma vez mais, à rainha dos reality-shows que está atualmente à frente de Big Brother VIP.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados