Televisão TVI

Cristina Ferreira é nova diretora de conteúdos não informativos da TVI

Cristina Ferreira

É já a partir do dia 1 de dezembro que Cristina Ferreira assume um novo desafio profissional. A juntar à apresentação de Você na TV!, de forma diária, a profissional destaca-se agora no núcleo de direção da TVI. Segundo um comunicado enviado pelo canal à imprensa, Cristina Ferreira passa a assumir a posição de Diretora de Conteúdos Não Informativos.

No seu blogue, Daily Cristina, faz já alusão a uma nova fase ao referir que: “Hoje, esta minha página está em branco. Porque começo a reescrever a minha história”. Depois da estreia a solo na condução de um programa em horário nobre, chegou Deliciosa Cristina, o seu primeiro livro de receitas que fez concretizar mais um dos seus objetivos a nivel profissional. Agora chega à direção da estação lider de audiências depois de deixar no ar, em inúmeras entrevistas, a possibilidade de chegar a um cargo de chefia. No comunicado o canal deixa largos elogios à apresentadora:

Comunicadora nata, Cristina Ferreira sempre demonstrou grande profissionalismo, determinação e criatividade em tudo o que faz.. Por estas qualidades e pela forma como sempre se entregou a todos os projetos na TVI, Cristina Ferreira é sem dúvida uma mais valia para a estação.

Esperam-se agora declarações da estrela do quarto canal que não se pronunciou ainda diretamente sobre o assunto.

Fonte: Lux

Outras Notícias