É uma das figuras mais valiosas do canal da Media Capital e, por esse motivo, a direção de programas da TVI tem-na segura com um contrato que lhe dá a merecida estabilidade. Refiro-me a Cristina Ferreira que, durante esta semana, foi confrontada pela Notícias TV sobre o facto de manter com a estação de Queluz de Baixo uma cláusula de rescisão no seu vínculo de trabalho na ordem de um milhão de euros. A apresentadora não confirmou nem desmentiu tal informação, tal como se pode confirmar na sua resposta:

Isso não significa que a TVI me veja como uma estrela. A TVI reconhece o meu trabalho. A TVI sabe com o que conta. Nós todos formamos ideias das pessoas e a maioria das pessoas só me vê na televisão, não me conhece pessoalmente. Não sabe o que há antes de o Você na TV! começar. Não sabe o que há depois de o Você na TV! acabar. Eu sei que esta direção e as pessoas que trabalham na TVI sabem de que forma eu trabalho, sabem o que ainda tenho para dar. Acho que reconhecem o meu valor. Sabe que não era preciso cláusulas de rescisão, não era preciso o ordenado, não era preciso nada disso? Falou-se muito de que esta direção era mais distante da do José Eduardo Moniz. Quando se diz que a TVI nunca mais foi a mesma desde que ele saiu… Claro que não foi. São direções compostas por pessoas diferentes e têm estruturas diferentes, logo não podem ser iguais. Ponto.

Mais uma prova de que a TVI vê Cristina Ferreira como um valor seguro para qualquer projeto que esta possa agarrar no futuro.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *