Televisão TVI

Cristina Ferreira apresenta dois “Somos Portugal” ao sábado

Durante as próximas duas semanas o Somos Portugal está em dose dupla na antena da TVI. Ao sábado e ao domingo, o programa espera recuperar audiências.

A Direção de Programas da TVI não está satisfeita com os resultados alcançados por Mais Vale à Tarde do que Nunca e quer recuperar os resultados do horário. Somos Portugal é o trunfo e Cristina Ferreira a grande estrela que irá tentar chamar telespetadores ao programa. Durante as próximas duas semanas o programa está na antena também aos sábados com Cristina Ferreira na apresentação. “É uma estratégia da TVI para ganhar audiências. O formato das tardes de sábado não tem os resultados que esperávamos e por isso vai ser emitido um especial Somos Portugal nesse dia. As pessoas gostam da Cristina, querem vê-la no ecrã”, explica uma fonte à Notícias TV desta sexta-feira.

Mas este sábado não é caso isolado. Cristina Ferreira vai comandar as tropas no próximo sábado, dia 7 de junho, para conseguir assegurar bons resultados. A diretora de conteúdos não informativos reuniu de emergência com a equipa da Endemol para traçar uma estratégia e ela está encontrada. As alterações, segundo explica fonte próxima do processo, aconteceram “por os números, não só das audiências como também das chamadas telefónicas, não estarem a corresponder ao que era esperado”.

Para este domingo a TVI escolheu Fátima Lopes para fazer frente a Baião que se estreia nas tardes da SIC, em Portugal em Festa. Este sábado, em Alvarães, Viana do Castelo e no domingo em Vila Real.

1 Comentario
  1. Posso cantar o ti paciencia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.