Televisão TVI

Cristina Ferreira ambiciona ser diretora de programas

Ela é uma das caras mais valiosas da televisão portuguesa na atualidade e a sua ambição não tem limites. Cristina Ferreira, que atualmente apresenta todos os dias Você na TV!, ao lado de Manuel Luís Goucha, não coloca de parte a possibilidade de chegar a diretora de programas.

Em entrevista exclusiva à Notícias TV desta semana a estrela do canal garantiu ter sido «assediada» pela SIC pois diz-se leal à estação que a abraçou há quase dez anos. Sem medo do futuro, tem como principal objetivo continuar a fazer televisão e chegar aos que «agora acham que sou apenas a miúda espalhafatosa que está ao lado do Goucha». Quanto às suas ambições para longo prazo diz:

Vejo-me como diretora de programas. Nós mulheres pagamos algumas vezes pela imagem, que já não fica tão bem em televisão, embora tenhamos cada vez mais profissionais de sucesso com 50, 60 ou 70 anos. Sei que a partir de determinada altura aparece o “já chega” e, como não me vejo longe da televisão, encaro essa possibilidade.

Quanto à dupla que mantém há já oito anos afirma estar mais forte que nunca e pronta para mais 15 anos de emissões diárias.

Artigos Relacionados