Televisão TVI

Cristina Ferreira: «A minha estreia a solo acabou por ser uma vitória suada»

Cristina Ferreira

Foi uma das grandes apostas da estação de Queluz de Baixo no ano corrente. Cristina Ferreira garantiu a liderança da TVI nas manhãs das generalistas ao lado de Manuel Luís Goucha, conduziu um formato de dança a solo e ainda deu o seu contributo na Casa dos Segredos ao conversar com Bernardina (depois de a concorrente da Casa dos Segredos a ter chamado de pindérica). No meio de tudo, lançou o seu site pessoal, Daily Cristina,visitado diariamente por milhares de pessoas, conjugando esse trabalho com a sua loja de roupa, Casiraghi Forever.

Satisfeita com o seu percurso profissional, a apresentadora confessou à Maria desta semana que para conseguir alcançar o sucesso foi necessário muito esforço, nomeadamente no que toca à condução de Dança com as Estrelas. «Falo do ano no geral e esses dois desafios (o programa de dança e Daily Cristina) estão incluídos no que considero os meus sucessos profissionais. O primeiro foi a minha estreia a solo e acabou por ser uma vitória suada, mas muito saborosa pelo crescimento que teve, pelo impacto e pelas saudades que deixou. O segundo, porque foi surpreendente. Sinto que inovei e que o que faço é de qualidade internacional, o que se reflete nos números conseguidos. O blogue tem milhões de visitantes, a equipa é maravilhosa e eu sinto-me cada vez mais realizada neste projeto, o que me dá mais energia para continuar. Tem sido um ano de crescimento», disse.

Confiante no seu trabalho, Cristina Ferreira avançou igualmente que há vida para além da televisão, não descartando a hipótese de voltar a dar aulas. «Um dia, se acabar a televisão, sei perfeitamente que não fico de braços cruzados. Não descarto a hipótese de voltar ao ensino, embora agora na área da televisão. Adoro passar aos outros o que sei. Adoro a ideia de estar a ajudar alguém a crescer», concluiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados