Televisão TVI

Cristiana não ficou surpreendida com a sua expulsão da «Casa dos Segredos»

Foi expulsa pelos portugueses no dia 25 de dezembro, mas confessou às comunicação social não ter ficado surpreendida com este desfecho. Afinal a jovem que escondia o segredo de ter mantido relações com jogadores de futebol tinha um pressentimento que, pelos vistos, acabou por ser concretizar.

Ao Correio da Manhã, Cristiana avançou o seguinte: «Já esperava sair da casa antes da última gala. Algo me dizia que eu ia ser expulsa uma semana antes do final. E foi o que aconteceu.»

Sobre o feedback que tem recebido desde que saiu da casa mais famosa do país, a jovem confessou estar surpreendida. «Não estava à espera de ter tantos apoiantes. Fiquei muito surpreendida pela positiva», disse.

Apesar de ter estado fechada durante dois meses e meio, Cristiana já pensa em novos desafios, ou melhor, num desafio: o Desafio Final 3. «Gostava muito de participar porque acho que ainda tenho muito para mostrar», adiantou.

Prognósticos para o vencedor da edição número 5 da Casa dos Segredos? «Gostava muito que o Pedro ganhasse, mas acho que o Bruno será o vencedor», rematou.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados