Televisão TVI

Conheça as novidades da TVI apresentadas em «O Futuro»

o futuro bateu a concorrencia

Prometendo muitas novidades para 2021, a TVI realizou na noite desta quinta-feira o evento O Futuro, conduzido por Cristina Ferreira.


Com o objetivo de revelar algumas das novidades da grelha de programação para o próximo ano, a TVI realizou o evento O Futuro, para desvendar um pouco mais sobre o que os telespetadores poderão ver no pequeno ecrã. Embora alguns dos destaques já fossem conhecidos por parte da imprensa e já oficializados pelo canal anteriormente, a emissão especial conduzida por Cristina Ferreira revelou mais surpresas.

Daytime:

Confirmando oficialmente Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos como a nova dupla das manhãs. uma das principais novidades aconteceu com a apresentação de Maria Cerqueira Gomes no leque de entrevistadores do Conta-me, juntando-se assim a Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha. No que toca a novos formatos da apresentadora para 2021, não foram revelados mais detalhes. A par das mudanças, Manuel Luís Goucha foi oficializado como o novo apresentador das tardes do canal.

Com a passagem de Manuel Luis Goucha para as tardes, Fátima Lopes terá agora a seu cargo um novo formato de entretenimento para as noites de fim-de-semana. Ao estilo do Perdoa-me,  que conduziu no início da sua carreira na SIC, e inspirado no formato italiano C’e posta per teque, o programa contará com mais detalhes revelados em breve.

FICÇÃO NACIONAL:

Na área da ficção nacional, foi apresentado parte do elenco da nova novela a estrear em 2021, que conta com Inês Castel-Branco, Marina Mota, Diogo Morgado, Patrícia Tavares e Paulo Pires, entre outros. No que toca a história, que será gravada entre Braga e o Gerês, a protagonista será Inês Castel-Branco, uma professora primária que se muda para o norte do país, após um acontecimento dramático na sua vida.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2020 | Vote nos seus favoritos

INFORMAÇÃO:

No que toca à informação, foi confirmado que o Diário da Manhã passará também por uma reformulação, misturando o entretenimento e a informação num só espaço. Além de jornalistas, o informativo vai passar a incluir um apresentador, que ainda não foi revelado, mas que segundo a imprensa poderá tratar-se de Nuno Eiró, que finaliza o seu contrato com a CMTV em dezembro, podendo rumar assim novamente a Queluz.

ENTRETENIMENTO:

Outro dos novos formatos inéditos revelado foi o Portugalando, que será conduzido pela jornalista Susana Pinto, seguindo os moldes do magazine Vagens à Minha Terra., enquanto que Pedro Fernandes e Marco Horácio irão conduzir em conjunto um novo programa de humor e entretenimento.

Com todas as novidades apresentadas, o grande destaque foi para a apresentação de All Together Now, outro dos formatos de entretenimento para os fins-de-semana, conduzido por Cristina Ferreira. Este novo talent-show tem como objetivo a atuação para uma plateia de 100 jurados, que irão decidir a sua continuidade ou não no concurso televisivo.


Outras Notícias