Rubricas TVI

Conheça as novas divisões da «Casa dos Segredos 3»

A estreia da terceira temporada da Casa dos Segredos aproxima-se, e as novidades sobre a mesma começam a acumular-se. A TV Guia deste domingo avança que esta série nada terá a ver com as anteriores. Para além da Caixa Secreta (Secret Box), outras divisões vão estar disponíveis na casa mais vigiada do país a partir de 16 de setembro.

Por exemplo, vai existir uma biblioteca, à qual os concorrentes que adivinharem os segredos dos colegas poderão aceder. Nela estarão presentes alguns livros que contam as histórias dos participantes, dando mesmo algumas pistas sobre o passado que escondem.

Outras divisões estão a ser construídas. Uma sala do amor, um espaço para receber a família e outro para se estar com a cara-metade, são algumas das novidades desta temporada da versão portuguesa de Secret Story. Ao estilo da edição francesa, a TVI quer mudar o jogo, e provar que ainda há muito a explorar neste reality show. Também por esse motivo se vai promover a competitividade entre os participantes, que passarão a contar com uma sala de duelos onde estarão dois telefones para oferecer imunidade aos mais rápidos e inteligentes.

A famosa Secret Box vai começar a dar que falar logo na estreia desta Casa dos Segredos 3, uma vez que existem pré-concorrentes que vão tentar adivinhar o segredo dos entrarem diretamente para a casa mais vigiada do país sem qualquer «teste». O sortudo vai integrar o lote dos participantes oficiais desta temporada com o segredo: «Eu vim da caixa secreta.» Esta é uma novidade que, apesar de ser adiantada pela TV Guia, pode ser alterada pela TVI.

Por fim, de salientar que o último segredo em jogo no concurso terá uma atenção especial por parte da produção. Afinal, na mesa central da sala estará um enigma que é dado aos últimos resistentes.

Curioso?

Artigos Relacionados