Televisão TVI

Conheça alguns pormenores sobre os concorrentes da «Casa dos Segredos 3»

A terceira temporada da Casa dos Segredos está prestes a estrear, e a TV Mais desta semana adianta alguns pormenores sobre os concorrentes que irão participar neste reality show através de uma entrevista a Teresa Guilherme. Apesar de a apresentadora não os conhecer pessoalmente, apenas pelos castings, já sabe que duas das participantes mantêm um relacionamento fora do concurso. «Nesta edição, também temos uma ou duas meninas que têm um príncipe encantado. Vamos ver quanto tempo dura», assegurou.

Depois de Fanny Rodrigues, cujo namoro com Diogo acabou por não resistir devido à cumplicidade desta com João Mota, será que a história se vai repetir com outras jovens a partir do dia 16 de setembro?

Por outro lado, o grupo dos concorrentes, composto por 11 mulheres e 10 homens, vai ser bastante distinto e, tendo em conta as declarações da apresentadora da estação de Queluz de Baixo, já existem algumas teorias como «vou fazer assim, vou fazer assado.» Planos à parte, a verdade é que o comportamento que os participantes vão adotar é sempre uma incógnita: «Eles vão agir de uma maneira diferente daquilo que nós pensávamos. Bom exemplo disso foi o Paulo na edição anterior. Esperava-se que fosse muito mais ousado e ele era discreto. Dentro da casa é que eles se vão revelando.»

Por fim, de salientar que os diretos das nomeações, normalmente às terças-feiras, vão ser um pouco diferentes em comparação com aquilo que os telespetadores estão habituados. «[Vão existir] imensas surpresas e logo no primeiro dia. O programa das nomeações vai ser diferente, mais elaborado. Há mais interação com o público, através do Facebook», revelou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.