Televisão TVI

Concorrentes de «A Tua Cara Não Me É Estranha 3» escolhem os cantores que vão imitar

A Tua Cara Não Me É Estranha

Está desvendado o mistério da escolha dos cantores a imitar na roleta em A Tua Cara Não Me É Estranha. Segundo a Notícias TV desta sexta-feira, que cita fonte próxima da produtora, são os próprios concorrentes que escolhem as personalidades que gostavam de imitar durante toda a edição.

Antes mesmo do programa estrear todos os nomes convidados a participar entregam à Endemol um documento com vinte nomes pensados por cada um. «Uma lista de vinte nomes entregues por cada concorrente antes o arranque de cada edição é que servem como base para as semanas seguintes», disse fonte da produtora. Quanto à vencedora desta semana, a mesma fonte refere: «Para a primeira gala desta série foi Inês Santos que escolheu cantar Maria Callas, mas não escolheu que música queria. Para esse dia e também para a segunda fala foi a produção que elegeu as músicas».

Recorde-se que já no ano passado o presidente do júri, Luís Jardim, havia lançado essa questão: «Alguém tece de programar aquele computador», disse na altura.

Apesar disso, está garantida mais uma gala de A Tua Cara Não Me É Estranha já para o próximo domingo na TVI e pode ver os cantores que irão ser imitados, aqui.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados