Concorrente da «Casa dos Segredos» esteve em coma duas semanas

Foi o primeiro a abandonar a casa mais vigiada do país mas foi também aquele que apresentou à Endemol uma história de vida mais marcante. 

Vítor não revelou ainda o seu segredo apesar de já não estar em jogo, uma decisão tomada pela TVI pelo facto de muitos dos segredos terem sido atribuídos. De acordo com a TV Guia desta semana, o jovem de Boticas esconde o seguinte: «Já estive morto/a».

Confrontado com esta situação, Vítor explica: «Tive uma situação grave, durante um jogo de futebol. Fico muito nervoso quando falo sobre isso, prefiro que contacte o clube.» Neste seguimento, Paulo Pereira, o presidente do equipa transmontana, foi mais longe e destapou um pouco do véu desta história: «Durante o jogo, o Vítor teve um embate de cabeça com um adversário. Caiu inanimado e teve que ser reanimado.»

Foi no Hospital de Chaves que o jovem foi tratado, local onde esteve em coma duas semanas. «Levaram-me de helicóptero e fiquei em coma, cerca de duas semanas», concluiu Vítor.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *