Televisão TVI

Cláudio Ramos: «O Luís tem uma postura que em nada envergonha a família»

claudio ramos

O seu segredo foi desvendado nesta semana que passou. Os concorrentes da versão portuguesa de Secret Story já sabem que o jovem alentejano é irmão de Cláudio Ramos, o comentador da estação de Carnaxide. Confrontado com esta realidade, o profissional da SIC decidiu pronunciar-se sobre a participação de Luís no reality show da TVI.

«Não é segredo para ninguém que as pessoas têm por ele um carinho grande e isso é manifestado na rua todos os dias quando se cruzam comigo e entre beijos para a Júlia Pinheiro mandam uns para o meu irmão. Aquele que eu ajudei a educar, que me pediu conselhos a vida toda, que eu tantas vezes já vi aflito, alegre, bem disposto e com a cabeça à roda, a precisar muitas vezes de uma voz mais velha para o orientar, está, a meu ver, a ter uma postura que em nada envergonha a família nem compromete a educação que recebeu», escreveu no seu blog.

«Chegue onde chegar terá o meu apoio, faça o que fizer terá o meu ombro e, se for preciso, voltará a ter os puxões de orelhas que sempre lhe dei. Porque faço o mesmo com a minha filha», concluiu.

Neste domingo iremos ficar a saber quais os cinco finalista da quarta temporada da Casa dos Segredos.

 

Artigos Relacionados