Televisão TVI

Cláudio Ramos fala sobre a sua saída da SIC

Apanhando todos de surpresa, Cláudio Ramos é o novo apresentador do Big Brother e já deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o sucedido.

Sendo uma das notícias mais badaladas do mundo da televisão dos últimos dias, Cláudio Ramos trocou a SIC pela TVI para ser o novo apresentador do Big Brother, depois de ter participado do conhecido reality-show em 2002. Depois da confirmação oficial por parte do canal, o apresentador também já deixou uma mensagem oficial nas suas redes sociais, onde fala sobre a sua saída da SIC.


Leia também: TVI oficializa Cláudio Ramos como apresentador do “Big Brother 2020”

Segundo a comunicação social, até Cristina Ferreira, com quem partilhava as manhãs na SIC com O Programa da Cristina, foi apanhada de surpresa, tendo ficada irritada com a escolha do apresentador. Com este convite, Cláudio Ramos tem assim nas mãos o seu maior projeto televisivo até ao momento. Leia de seguida as palavras escritas pelo apresentador nas suas redes sociais:

“Da SIC guardo tudo de bom até na forma como me ajudou a gerir esta despedida. Deixo uma palavra de agradecimento à família do Dr Francisco Pinto Balsemão, ao próprio Francisco Pedro atual director da empresa e à Mónica com que trabalhei mais diretamente, que sempre foram comigo da maior atenção e um obrigado especial ao Daniel Oliveira que enquanto diretor, na altura de uma das maiores revoluções televisivas dos últimos tempos contou comigo e fez de mim parte na história da televisão.”, começou por escrever.

“Mudo agora o rumo da minha história. É um direito que tenho, mesmo sabendo que muitos ficam tristes com a decisão e que corro todos os riscos que uma mudança acarreta. Quem me conhece de perto e de verdade sabe que eu preciso crescer. Quem me foi acompanhado o crescimento ficará orgulhoso com a mudança. Quem gosta de mim vai torcer para dar Certo. Quem me vê no ecrã vai procurar para me encontrar e estar de olhos postos nos meus. Toda a vida fui de lutar muito para conseguir o que queria da forma mais digna e profissional que sei. As coisas foram chegando devagar e eu nunca virei costas a uma dificuldade. Não saio magoado com ninguém. Não fecho a porta. Deixo gente que levo para sempre e deixo colado à história desta televisão 18 anos da minha vida real.“, acrescentou.

“Ao fim destes anos todos está na altura de voar na direcção do sonho e de aceitar um desafio absolutamente maravilhoso, esperado e ambicionado por mim há muito. Vou muito feliz focado naquilo em que acredito de verdade desafiado pela TVI e pela equipa do Nuno Santos e tremendamente orgulhoso com o caminho a fazer. Da mesma maneira que contei com todos ao longo destes anos vou continuar a contar porque continuo em vossas casas. Literalmente e mais que nunca… Sempre. Não me falhem. Por favor! Obrigado”,

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados