Cláudio Ramos: «A Maria e o Pedro estão perfeitos!»

Na sua crónica habitual na revista TV Mais, Cláudio Ramos dedicou a sua atenção ao programa da TVI O Amor Acontece.


O apresentador de Dois às Dez frisou que este tipo de formatos o prende ao ecrã, elogiando ainda a prestação de Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

“Gosto de ver porque aprecio estes formatos e onde os dois estão muito bem. Estar bem neste programa é estar natural, não colocar a voz, não estudar poses. É mostrar empatia por quem concorre, é vestir a pele do outro sem julgar. É isso que gosto em coisas destas”, começou por dizer.

Cláudio Ramos concluiu que a dupla criada por Cristiana Ferreira excedeu qualquer expetativa: “A missão de um apresentador é sempre ser a voz, os ouvidos e, muitas vezes, a emoção do espetador. É a ele que todos os casais querem chegar. Por isso, a Maria e o Pedro estão perfeitos”.


Leia também: TVI suspende Cristina Comvida de forma temporária

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.