Televisão TVI

Cláudio: «aceitei fingir ser homossexual por dinheiro»

Cláudio Fernandes com o apresentador Alessandro Cecchi Casa dos Segredos 3

O quarto classificado da terceira edição de Casa dos Segredos, resolveu colocar a pratos limpos toda a polémica sobre o seu relacionamento com o apresentador italiano Alessandro Paone. Ao Jornal de Notícias o jovem assumiu conhecer o apresentador, mas confessou que tudo não passou de uma encenação. «Eu treinei-o durante os dois meses que ele esteve no programa ‘Ilha dos Famosos’. Quando ele saiu, viu as minhas fotos nu na internet e percebeu que eu estava em maus lençóis. Disse-me “visto que quero incutir na mentalidade dos italianos que os homossexuais têm os mesmos direitos que os heterossexuais, queres fingir que somos um casal?”», admitiu.

Apesar de se ter mostrado reticente ao início, Cláudio acabou por concordar e aceitar fazer negócio com o apresentador. «Na altura pareceu-me que não podia fazer isso. Ele disse ‘pago-te x’, não vou dizer quanto, e eu aceitei fingir ser homossexual por dinheiro», confessa.

Agora, numa relação com Jéssica, que conheceu no programa da TVI, diz estar preparado para prosseguir com a sua vida normalmente. Sobre a polémica a quinta classificada não se mostrou preocupada e diz que «só me interessa o Cláudio a partir do momento em que o conheci».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados