Casa dos Segredos

A cada semana que passa aproxima-se a estreia da quarta temporada da versão portuguesa de Secret Story. Se, para uns, ainda existe o sonho de entrar na casa mais vigiada do país, para outros essa possibilidade não passa de um sonho. Neste sábado decidimos no 5º Canal traçar um perfil dos concorrentes da Casa dos Segredos. Se, no sexo masculino, se procuram rapazes musculados, experientes, conhecidos na noite, com relações amorosas que correram mal, no sexo feminino elas têm de ser explosivas, magras e atraentes.

Depois de recebidas 50 mil inscrições, a Endemol começa agora a delinear os que têm capacidade para entrar num reality show deste género e os que não têm qualquer tipo de hipótese de o fazer. Com a possibilidade de concorrentes com dupla nacionalidade puderem candidatar-se a um lugar na casa mais vigiada do país, várias foram as pessoas que colocaram vídeos na Internet com as respetivas justificações para serem as escolhidas. Descanse quem não tomou essa atitude: os que fizeram isso são automaticamente excluídos.

À parte do segredo, é importante o concorrente ter uma vida social bem agitada, de forma a que qualquer relação que possa existir dentro da Casa dos Segredos tenha repercussões na comunicação social.

Neste edição, uma coisa é certa: existe a procura por parte da Endemol de jovens com histórias de vida parecidas com as de Jean-Mark, Fanny Rodrigues e Kelly Barón.

Será que vão conseguir encontrar participantes que consigam dar polémica a um reality show deste género?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.