Televisão TVI

«Casa dos Segredos»: Lourenço ainda não esqueceu Maria Joana

Lourenço foi o concorrente expulso esta noite
Lourenço foi o concorrente expulso no último domingo

Foi expulso no último domingo e sente que começou na casa mais vigiada do país uma nova história de amor. Para Lourenço, o jovem que escondia ser transexual, Maria Joana nunca mudou a forma de estar com ele mesmo depois de saber o seu segredo. «Ela nunca mudou a forma de estar comigo. E, quando o meu segredo foi revelado, acho que até sofreu mais do que eu. Não pelo choque, mas porque se preocupava com a reação que as pessoas pudessem ter. Chegou até a dizer-me que ia ser o meu escudo, para ser ela a levar com as balas», disse à TV Guia desta semana.

O sentimento que desenvolveu com a concorrente da versão portuguesa de Secret Story ainda não está definido, mas a verdade é que «é muito fácil um homem apaixonar-se pela Maria Joana.»

Para ele, a história com Susana já faz parte do passado. Resta agora saber como se vão processar as coisas cá fora quando a sua colega abandonar o reality show da TVI. «Nós pensamos de forma muito parecida. Gosto muito dela e tenho a certeza que vai farte da minha vida para sempre.»

Lourenço aproveitou ainda para criticar as imagens transmitidas pela estação de Queluz de Baixo. «A última semana foi igual às outras todas. A diferença foi que, nos dias que antecederam a gala, só passaram imagens más minhas. Não sei porquê, mas isto leva-me a pensar… Se calhar, queriam mesmo que eu saísse», concluiu.

Nesta noite os portugueses terão a tarefa de expulsar Diana, Nuno e João.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.