Televisão TVI

«Casa dos Segredos»: Juliana aposta na vitória de Sofia

Casa dos Segredos

Foi expulsa da Casa dos Segredos no último domingo e, desde então, as entrevistas não têm parado. Na já habitual conversa com Teresa Guilherme publicada pela Nova Gente desta semana, a ex concorrente confessou que Sofia é a sua predileta para vencer esta edição do reality show da estação de Queluz de Baixo: «Pelo que estou a ver, vai ganhar uma mulher. Talvez fique entre a Sofia e a Joana. Sei que a Sofia é uma das favoritas.»

A jovem afirmou que existiram momentos complicados dentro da casa mais vigiada do país, nomeadamente aqueles que viveu com Aníbal: «Enquanto o Aníbal estava dentro da casa, tive momentos em que nem me queria levantar da cama. Via que ele não gostava de mim, isso chocava-me. Ao fim de quatro dias disse que eu tinha um mau interior. Isso foi um escândalo para mim. Por isso evitava estar com ele.»

Juliana ficou conhecida pela sua espontaneidade e pela sua constante preocupação com a imagem. «Não gosto que me toquem na cara. Quando a Voz um dia me chamou ao confessionário antes de ir dormir, pensei “Ai não, não acredito todo o Portugal me vai ver sem estar pintada.” Mas não adianta, sou assim», explicou.

No próximo domingo a jovem estará presente em mais uma gala da Casa dos Segredos, para assistir à expulsão de Bruno, Lourenço ou Rúben.

Outras Notícias