Televisão TVI

“Casa dos Segredos”. Diana expulsa com 54% dos votos

Casa dos Segredos

A noite foi de cortar a respiração. Na Casa dos Segredos, hoje, passou uma forte corrente elétrica que quase causou danos irreparáveis. Choques, risos e lágrimas. Reencontros e até cabeleireiros de improviso. Houve tempo para tudo durante o direto apresentado por Teresa Guilherme. Como sempre, estava a decorrer, paralelamente, a votação para mais uma expulsão que prometia ser emocionante na casa mais vigiada do país.

A Venda do Pinheiro voltou a ser o centro das atenções e o público, espalhado por todo o país, era quem tinha o poder. O gráfico surgiu. Silêncio na sala. Era Diana a concorrente expulsa da noite. 54% dos votos. O público parece não ter tido dúvidas na hora da escolha. O par romântico foi agora desfeito, sendo que João, que permaneceu em jogo com 22% da votação, terá de se ver na Casa com Érica, a sua ex-namorada. Bruno, que no decorrer da semana, foi obrigado a interpretar Bruna, uma personagem cómica, ficou no jogo com 24% do total dos votos.

Na próxima terça-feira haverá mais uma ronda de nomeações. Joana está já na lista. A não perder, na TVI, terça, logo após o Jornal das 8.

Outras Notícias