Casa dos Segredos Televisão TVI

«Casa dos Segredos 5»: O que une Fernando Pereira e Pedro Capitão?

São dois dos concorrentes cujos passados têm dado que falar fora da casa mais vigiada do país. Se Pedro Capitão há muito que se assumiu homossexual, Fernando Pereira não se coíbe de trocar carinhos entre homens e mulheres. A TV Guia desta semana associa os dois jovens devido a um antigo amor: Miguel Zonato. 

O ex namorado de Pedro Capitão conheceu Fernando Pereira na noite de Lisboa, no famoso Europa. «Conheci-o numa noite, no Bairro Alto. Depois de bebermos uns copos fomos todos para o Europa, que é uma discoteca, no Cais do Sodré. As coisas proporcionaram-se e acabámos a noite numa casa, em Sesimbra. Nessa casa havia gente a “cheirar”, a beber, íamos ao jacuzzi, e as coisas acabavam por se dar», disse Miguel Zonato à publicação da Cofina.

Entre festas, álcool e drogas, existem várias ligações entre o jovem de Santo Tirso e outros rapazes que culminaram várias vezes na tal casa em Sesimbra. Apesar de Pedro nunca ter estado presente na mesma, Fernando fez questão de convidar vários amigos e amigas para “festas”. «Nestas festas acabamos por não olhar se estamos a curtir com um homem ou com uma mulher», disse Miguel Zonato.

Será que Pedro e Fernando já se conheciam antes de entrarem para a quinta temporada da Casa dos Segredos?

Outras Notícias