Televisão TVI

«Casa dos Segredos 3» mantém liderança nas audiências apesar da descida de ontem

As noites de domingo é, como se sabe, um dos horários mais disputados pelas estações privadas de televisão em Portugal e a TVI continua a consolidar a liderança. A gala da Casa dos Segredos transmitida ontem em direto da Venda do Pinheiro voltou a ser o programa mais visto do dia deixando bem para trás o programa apresentado por Bárbara Guimarães.

No entanto, os resultados de ontem refletiram uma ligeira descida comparativamente aos da semana passada, quando o reality-show do quarto canal ficava acima dos 17,3% de rating e 42,3% de share e Toca a Mexer alcançava os 6,6% de rating e os 15,8% de quota média de mercado. No dia de ontem, foram quase menos cem mil os portugueses que acompanharam o direto apresentado por Teresa Guilherme, o que corresponde a 16,6% de audiência média e 42,1% de share. Já o formato que mete os seus concorrentes a dançar desceu até aos 5,7 pontos de rating e 14,5% de share.

Estes são números que refletem uma descentralização do público neste horário para outros canais, nomeadamente, os do cabo que assumem uma subida considerável.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados