Televisão TVI

Carla Andrino deixa de ser patroa em sitcom «Os Britto»

Ela é uma das mais famosas atrizes de Doce Tentação por interpretar Manuela Britto, a mãe de família mais cómica da novela da TVI. Deste núcleo surgiu a ideia de criar uma série de humor que conta o dia a dia desta família e, assim, Carla Andrino, Jéssica Athayde, Laura Galvão e Sofia Nicholson continuam em duras gravações até ao final deste mês.

Com o desenrolar da história, vão surgindo surpresas improváveis que ninguém esperava. Segundo a Notícias TV desta semana, Manuela Britto vai perder o estatuto de patroa sem nunca perder, no entanto, o seu feitio característico. Segundo Sofia Nicholson:

Dá-se, desta vez, uma inversão dos papéis. Eu, que até aqui diz de empregada, vou ser a patroa. Os feitios destas quatro mulheres vão manter-se iguais, mas haverá uma luta constante em continuar a chamar a Manuela e a filha Diana à razão. Elas vivem no mundo da ilusão e da utopia.

Uma troca de papéis que vai permitir ao público assistir a momentos únicos de humor como já nos têm habituado na trama do quarto canal. Segundo as próprias atrizes a sitcom irá receber muitos convidados como é o caso de Teresa Guilherme e Fernanda Serrano. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira foram também convidados e partilharam o momento nas respetivas páginas de Facebook. As imagens das participações especiais, bem como de toda a nova série, serão transmitidas apenas no inicio de 2013.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados