Bruno de Carvalho mantém-se na TVI após o «Big Brother Famosos»

De forma a conquistar Bruno de Carvalho para o Big Brother Famosos, a TVI teve de oferecer outros projetos ao ex-Presidente do Sporting.


Sendo um dos nomes mais cobiçados para pertencer ao leque de participantes do Big Brother Famosos, e após várias declinações de convites que já tinha recebido, a TVI teve de realizar diversas propostas adicionais a Bruno de Carvalho de forma a garantir a sua presença no programa.

Após ter recusado uma primeira vez, o ex-Presidente do Sporting acabou por aceitar o convite realizando algumas exigências ao canal que, segundo a revista TV Mais, acabaram por ser aceites. Começando pelo pagamento, foi acordado um valor semanal de 2500 euros, que se irá assim estender até aos 20 mil euros, independentemente de chegar à final do Big Brother ou não.

Posteriormente, Bruno de Carvalho terá também um lugar de destaque como comentador na próxima edição do Big Brother, e ainda irá participar num dos próximos concursos de talentos que a TVI poderá vir a produzir em breve, através de papel de jurado.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *