Televisão TVI

Bruno – «Casa dos Segredos»: «Já estava um bocadinho tocado, tinha bebido vodka»

Bruno

Foi a expulsão ou desistência mais estranha da Casa dos Segredos até hoje. Alcoolizado, Bruno não gostou do facto de estar a ser permanentemente seguido por uma câmara e decidiu parti-la. Um azar que já lançou várias polémicas na imprensa, algumas das quais relacionadas com a veracidade das suas afirmações: existem notícias a afirmar que o concorrente havia sido ameaçado pela Voz para tomar a decisão de desistir ou ser expulso.

«Já estava um bocadinho tocado, tinha bebido vodka, e não me estava a sentir muito bem. Naquele estado não achei muita piada ao facto da câmara querer apanhar os ângulos para mostrara minha má disposição e isso provocou uma reação menos simpática da minha parte», disse o jovem à Nova Gente desta semana.

A parte mais difícil deste desafio foi precisamente a noite, na qual adormecer era uma tarefa praticamente impossível: «Tenho muitos problemas em dormir e às vezes só conseguia adormecer quando já estava tudo em silêncio. No dia seguinte ficava bastante mole. De dia tinha necessidade de me deitar e dormir. Aliás, aconteceu com quase todos.»

No próximo domingo Maria Joana, Diogo e Rúben vão a votos. Qual deles irá sair?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados