Televisão TVI

Bruno acusa comportamento desviante na «Casa dos Segredos 3» [com vídeo]

Muitos são os que o consideram demasiado calmo, outros acham-no simpático. O certo é que o percurso de Bruno não tem dado nas vistas em comparação com o dos seus colegas no reality show da TVI. Mesmo assim, foi hoje publicado no Youtube um vídeo que coloca algumas questões sobre o jovem. Não tendo o 5º Canal o objetivo de lançar informações que não sejam fidedignas, apenas damos a conhecer um dos últimos rumores sobre a Casa dos Segredos 3.

O que terá estado Bruno a fazer debaixo da cama, com a mala a condicionar a captação de imagens pela produção? Apesar de não existir qualquer tipo de prova sobre aquilo que se escreveu já na Internet, muitos são os telespetadores que lançam a seguinte aposta: o concorrente snifou cocaína no quarto dos rapazes.

Supostamente, o feirante estaria a escrever, algo que é expressamente proibido neste reality show. Quando confrontado com A Voz sobre essa ação, o jovem respondeu: «Estava a tentar escrever Voz». Por esse motivo, Bruno foi penalizado e perdeu 4 mil euros. O concorrente teve de entregar imediatamente o que havia escrito mas, no momento em que está a sair do quarto, afirmou o seguinte: «Também não cheguei a escrever nada.»

Fique a par da situação no seguinte vídeo:

 

Outras Notícias