«Big Brother» | Após polémica sobre discriminação sexual eis a decisão dos portugueses

A primeira semana do Big Brother ficou marcada pela polémica sobre discriminação sexual, tendo Hélder e Edmar como protagonistas.

Depois de advertido pelo Big Brother a permanência do concorrente  ficou à mercê dos portugueses. Já Edmar foi a votos, nomeado pelos colegas em conjunto com Noélia e Daniel Monteiro.

No decorrer da gala Cláudio Ramos anunciou que com 53% dos votos Hélder iria permanecer na casa, enquanto que se apuravam os resultados da expulsão. Com Daniel Monteiro a ser o menos votado com 28% dos votos, as votações  reiniciaram com Noélia e Edmar. Aí os portugueses foram novamente soberanos e expulsaram Edmar com 52% dos votos.

Ou seja, depois de toda a polémica sobre a discriminação existente na casa, os resultados vieram mostrar que a atitude de Hélder representa ainda a maioria dos portugueses.


  • Leia também:

«Big Brother» | Os nomeados da semana

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *