«Big Brother: A Revolução»: Luís é a primeira baixa do programa

Ainda antes da expulsão de domingo, o Big Brother: A Revolução já recebeu a sua primeira baixa, por parte do participante Luís.

Depois de uma pequena discussão com André Filipe, que o acusou de ser homofóbico, o participante Luís Magalhães tem atravessado por uma série de dificuldades dentro da casa no que toca ao seu estado de saúde, através de vários ataques de ansiedade, o que levou a que o mesmo tivesse de abandonar de forma temporário o programa.

A notícia foi avançada no Extra desta quinta-feira por Maria Botelho Moniz, indicando que o concorrente se encontra a receber tratamento médico, e que assim que estejam reunidas novamente todas as condições de segurança e bem-estar, o participante poderá voltar ao jogo. Segundo circula na imprensa, Luís estará internado na ala psiquiátrica do Hospital Santa Maria, em Lisboa.


  • Leia também:

«Big Brother: A Revolução»: Conheça os primeiros nomeados

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *