Televisão TVI

«Big Brother: A Revolução»: Conheça o leque de concorrentes

Pronto para A Revolução, a edição comemorativa dos 20 anos do Big Brother já arrancou com Teresa Guilherme nos comandos da emissão.

Com algumas novidades associadas a esta edição, como o regresso de uma segunda “casa” que irá dividir os concorrentes, o Big Brother: A Revolução arrancou neste domingo, com Teresa Guilherme nos comandos e o leque de concorrentes já oficializado e apresentado.

Começando logo com novidades, Andreia e Bruno foram os primeiros participantes apresentados, e ambos foram escolhidos para serem os infiltrados da Casa. Para conseguirem permanecer no jogo têm de se manter indetetáveis e sem serem descobertos pelos restantes concorrentes. Até ao momento de entrarem oficialmente na Casa, os mesmos vão ficar numa divisão anexa, intitulada de Posto de Comando, com as mínimas condições de habitação e a observarem todos os movimentos dos colegas.

Outra das novidades foi a entrada de familiares na casa: em vez de casais, desta vez o formato contou com a entrada de uma mãe e filha, Sandra e Jéssica respetivamente, na competição. Contudo, e sendo uma das estratégias do jogo, a dupla não entrou junta na Casa. Enquanto que Jéssica entrou oficialmente na competição, a mãe Sandra foi também encaminhada para o Posto de Comando, sem a sua filha saber.

A juntar ao leque de destaques desta estreia, alguns dos participantes foram também surpreendidos ao terem de permanecer no jardim. Com uma espécie de acampamento montado nesta área da Casa, terão de permanecer isolados das restantes divisões da mesma até ordens em contrário, ou até surgirem novas regras no jogo.

Reveladas as novidades desta edição, conheça de seguida o leque completos dos concorrentes do Big Brother: A Revolução:

Andreia, 40 anos – Seixal (Infiltrada)

Bruno, 27 anos – Espinho (Infiltrado)

Carina, 21 anos – Porto

Sofia, 38 anos – Lisboa

Renato Ribeiro, 22 anos – Penafiel

Jéssica Fernandes, 23 anos – Cascais

Sandra, 45 anos – Cascais (Infiltrada)

André Abrantes, 31 anos – Ericeira

Catarina, 24 anos – Fernão Ferro

Michell, 22 anos

Joana, 20 anos – Cascais

Diana, 31 anos – Figueira da Foz

Rui Pedro, 35 anos – Oliveira do Hospital

Jéssica Antunes, 26 anos – Sintra

André Filipe, 25 anos – Barreiro (Infiltrado)

Zena Pacheco, 21 anos – Madeira

Rúben Alves, 26 anos – Olhão

Carlos Aleluia, 24 anos – Odivelas

Luís, 26 anos – Penafiel


  • Leia também:

Cristina Ferreira sobre a SIC: «O projeto para onde fui não foi como imaginado»

Outras Notícias