Televisão TVI

Bárbara Norton de Matos: «[“Dancin’ Days”] É um projeto muito bom»

Atualmente pode ser vista na novela Louco Amor, em transmissão diária na TVI e garantiu à TV Guia desta semana já se sentir um pouco cansada nas gravações da trama escrita por Tozé Martinho. No entanto, e segundo se sabe, a estação não parece querer dar descanso aos seus profissionais tendo alargado o período de filmagens.

Bárbara Norton de Matos tem já um percurso no quarto canal que merece o nosso destaque, tendo entrado no elenco principal das mais importantes tramas dos últimos anos. Foi ainda na entrevista à referida publicação que a atriz deixou alguns elogios à concorrente Dancin’ Days e explica o facto de a trama da TVI ficar para trás:

Já tive oportunidade de espreitar a outra novela. Acho que está um projeto muito bom. Se calhar, simplesmente, a outra história está a correr melhor. Acontece… mas isso não nos põem tristes. Talvez mais atentos. E não acho nada mau que haja concorrência.

 Recorde-se que a polémica está lançada com os dirigentes de Louco Amor a não acreditarem nos resultados conseguidos pela novela do terceiro canal. Hoje o duelo continua e Dancin’ Days está a conseguir colar cada vez mais portugueses aos ecrãs da SIC.

Outras Notícias