Televisão TVI

Bárbara Norton de Matos admite cansaço nas gravações de «Louco Amor»

Esta é uma cara bem conhecida de todos os portugueses que tem desempenhado a sua função como atriz, sempre na TVI. Iniciou o seu percurso no ano de 2002 na novela Nunca Digas Adeus e atualmente faz parte do elenco do mais recente sucesso da estação – Louco Amor – que já tem dado muito que falar.

Muitos acusam a estação de Queluz de Baixo de não inovar nas suas tramas e levar as histórias e os atores ao limite, com a extensão dos episódios. Segundo informações antigas, foram encomendados mais capítulos da novela escrita por Tozé Martinho o que estende o fim das gravações apenas para o mês de novembro. Alguns dos envolvidos já vieram a público garantir que o elenco continua forte, com forças e muito unido, mas a verdade é que, segundo as declarações de Bárbara Norton de Matos feitas à TV Guia desta semana, os atores acusam já algum cansaço. Esta faz um balanço positivo do seu trabalho e de toda a equipa técnica, mas admite já se sentir um pouco cansada:

Tem sido ótimo, embora já comece a sentir o cansaço, depois de 8 meses de trablho sem parar. Gosto imenso do projeto, da equipa técnica… o que torna muito mais fácil vir trabalhar.

Foi ainda à mesma entrevista que a atriz se desdobrou em elogios ao trabalho de David Carreira – uma das grandes revelações deste projeto que cativou, certamente, milhares de pessoas aos ecrãs da TVI, todas as noites. Apesar das queixas, as gravações do enredo continuam a todo o gás com alguns dos mais requintados atores do quarto canal.

Outras Notícias