Televisão TVI

«Bairro Estrela Polar»: «À noite, as atrizes iam gravar com receio do que podia acontecer»

Maria João bastos O Bairro

Maria João Bastos e Rita Pereira, ambas no elenco da nova série da TVI, tiveram de puxar pela coragem para gravar algumas cenas em bairros perigosos. Com estreia marcada para a primeira quinzena de Janeiro, Bairro Estrela Polar promete surpreender os telespectadores.

A série assinada por Moita Flores, conta com 30 episódios gravados com audácia e por vezes mergulhados no perigo. Maria João Bastos está ansiosa pela estreia da produção, «não sei quando é. Disseram-me que era em Janeiro e quero muito ver a Diana em ecrã», conta à TV Guia, falando da sua personagem.

Fonte da Plural revelou ainda que os atores, por vezes, correram riscos excessivos. «Eles iam gravar para bairros mesmo perigosos e às vezes os ‘donos’ dos locais não gostavam. Chegou a haver confrontos verbais muito acesos… Já para não falar de ameaças pouco simpáticas».

Esta é uma das razões que está a criar tanta curiosidade com o resultado final de Bairro Estrela Polar, explica a mesma fonte. «À noite, as atrizes gravavam com receio do que podia acontecer porque podia aparecer um maluco… e já se sabe…»

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados