Televisão TVI

Audiências: «Rising Star» lidera, mas com concorrência bem próxima

Nunca os programas do horário nobre de domingo estiveram tão próximos na audiências. Apesar das ligeiras subidas de todos os formatos, a liderança pertenceu uma vez mais ao Rising Star, da TVI.

Na semana passada, todos os principais programas de domingo à noite ficaram abaixo do limiar de um milhão de telespetadores. Esta semana, apesar da ligeira subida, os resultados continuam aquém das expetativas de números alcançados com outros formatos, e nunca a concorrência esteve tão perto como agora, com uma diferença de apenas 150 mil telespetadores, entre o primeiro e terceiro lugar.

A liderança do horário pertenceu à TVI, com Rising Star, e foi o único formato televisivo a ficar acima de um milhão, registando 10,8% de rating e 26,1% de share, equivalente a pouco mais de 1 milhão e 40 mil telespetadores.

A SIC foi vice-líder, com o Poder do Amor. O programa foi o mais visto desde a sua estreia, obtendo 9,5% de rating e 20,4% de share. O The Voice Portugal da RTP1 também subiu, mas ficou na terceira posição, com 9,2% de rating e 19,6% de share, conquistando cerca de 892 mil telespetadores.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados