Audiências Televisão TVI

Audiências. “Rising Star” desce ao terceiro lugar e fica longe da vitória

O programa da TVI registou a primeira descida nos resultados audiométricos. Leonor Poeiras e Pedro Teixeira prenderam cerca de 1 milhão e 200 mil ao ecrã fazendo com o formato caísse para a terceira posição dos mais vistos.

Rising Star foi ontem para o ar pela segunda vez com talentos e emoções à flor da pele. Os concorrentes lutaram para conseguir os votos do público que é quem tem o poder de decisão, à distância de um clique. Em audiências, a aposta do quarto canal caiu e deixou o primeiro lugar a grande distância. O direto apresentado por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira foi visto por cerca de 1 milhão e 200 mil telespetadores com uma audiência média de 12,5% e um share que chegou aos 28,1%. No seu minuto mais visto alcançou os 17,3% de audiência média e 35% de quota média de mercado.

No primeiro lugar ficou Sol de Inverno que, ainda assim, não conseguiu atribuir bons resultados a Vale Tudo. Rising Star viu o primeiro lugar a grande distância com uma diferença de mais de 100 mil telespetadores.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados