Audiências Televisão TVI

Audiências – 14 de setembro | «Big Brother» perde em todas as frentes

Depois da estreia em grande no domingo, a TVI viu o seu Big Brother perder nos vários diários que foram emitidos ao longo desta segunda-feira.

Em linha com o que aconteceu na temporada anterior, em que a liderança apenas era conquistada com a gala de domingo, os diários da nova temporada do Big Brother estrearam atrás da concorrência. O primeiro segmento emitido pouco depois das 18 horas registou 4,6% de rating e 13,3% de share, elevando os resultados da faixa face à semana passada, mas não o suficiente para liderar, tendo a SIC ficado na frente com Amor à Vida nos 7,9% de rating e 23,2% de share.

Já no diário das 19 horas, o formato registou 5,7% de rating e 13,8% de share, caindo para terceiro. A SIC liderou com Êta Mundo Bom nos 7,9% de rating e 21,1% de share, tendo sido depois a liderança dividida entre a RTP com O Preço Certo (7,8% de rating e 19,1% de share) e O Noivo É Que Sabe (8,1% de rating e 19,2% de share).

No período da noite, o segmento Extra do Big Brother só alcançou a liderança nos minutos finais, já depois da 01 hora da madrugada. Com uma média de 15,8% de share, o formato ficou atrás da SIC, que registou 23,4% de share com Totalmente Demais e ainda 15,3% de share com a repetição de O Noivo É Que Sabe.


  • Leia também:

Audiências – 14 de setembro | «Golpe de Sorte» vence «Amar Demais»

Artigos Relacionados