Atriz de «Mulheres» está em fim de contrato de exclusividade com a TVI

É um dos principais rostos da TVI e tem o seu contrato de exclusividade com a estação findado no próximo ano, tendo de ser depois renegociado, segundo avança a TV Guia.  

Fernanda Serrano pode ser vista actualmente na novela de final de noite, Mulheres, porém, o contrato que a liga à estação para onde tem realizado os mais diversos trabalhos está a chegar ao fim. É já em Março de 2015 que a actriz vê findada a sua exclusividade que terá de ser renegociada.

A redução salarial é um aspecto a ter em conta, uma vez que Fernanda Serrano aufere actualmente um rendimento bruto mensal de 8 mil euros, o que deverá ser ajustado pela TVI, caso o contrato venha a ser renovado. Segundo avança a revista da Cofina, apesar dos cortes, a actriz já terá demonstrado a sua intenção de continuar ligada à estação de Queluz de Baixo.

Fernanda Serrano terminou no passado dia 11 de Novembro o seu papel na novela Mulheres, onde dá vida a uma das 7 protagonistas.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.