Televisão TVI

Atriz de «A Única Mulher» não esperava ter sido escolhida para novela

O nome pode soar-lhe desconhecido, no entanto os olhos azuis de Kelly Bailey não passam despercebidos a qualquer um. A jovem que se estreou em A Única Mulher está satisfeita com a sua personagem, mas não esconde que não esperava ter sido escolhida para o papel de Francisca.

A jovem explicou à revista Flash! que este projeto apareceu por acaso, enquanto frequentava um estágio na SP Televisão. «No fundo foi mais uma coincidência do que algo muito planeado. Estava a fazer um estágio da SP Televisão no âmbito do curso de representação que me suscitou muita vontade de ir mais além e experimentar. Como o meu padrinho trabalha na área, disse-lhe que me avisasse se soubesse de algum casting. Nessa altura também me quis inscrever numa agência por considerar que seria uma ajuda. Entretanto, o meu padrinho ligou a falar do casting para a novela», começou por dizer.

Sem grandes expetativas, a atriz ficou surpreendida quando recebeu uma chamada a informarem-na que tinha sido selecionada. «Fui fazer o casting a pensar que não passaria de uma experiência. Estava mesmo muito descontraída e isso ajudou a que corresse bem. Quando fui informada que tinha sido escolhida fiquei, naturalmente, muito feliz», disse.

A Única Mulher vai para o ar de segunda feira a sábado, após o Jornal das 8.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados