Televisão TVI

Atores indecisos na participação de «Morangos Com Açúcar – O Filme»

Depois de anunciado o final da série que durante 9 anos fez as delícias dos mais novos, a TVI decidiu refazer todas as histórias de amor a fim de preparar um filme. Já foi, vezes sem conta adiado, mas agora parece mesmo ser de vez.

Segundo a Notícias TV, a película já se encontra na pré-produção, e Hugo Sousa, coordenador da ideia diz que as gravações estão prestes a começar e que todas serão feitas fora da capital «As gravações arrancam daqui por um mês. Vamos estar totalmente fora de Lisboa. A rodagem durará entre três semanas a um mês. E a estreia será no final do verão.

Produzido pela Plural Entertainment, Morangos Com Açúcar – o filme parece estar a causar algumas reticências em alguns dos antigos atores. A começar por Benedita Pereira, Joana da primeira temporada, que ainda não foi contactada pela produção: «Não, não fui ainda convidada para participar no filme», afirma a ex-moranguita. Diogo Amaral, que contracenou com Joana Solnado, também na primeira edição, foi firme nas palavra e diz recusar o convite: «Não vou participar. É um projeto interessante, mas a linguagem juvenil deve ser mantida».

Assim, e a avaliar pelas respostas de alguns dos antigos atores, quais serão as caras conhecidas que integrarão este projeto?

Outras Notícias