Televisão TVI

Atores acreditam no sucesso de «Giras e Falidas» na TVI

Giras e Falidas é o nome fixo da sitcom da TVI que surgiu do núcelo cómico da novela Doce Tentação protagonizado por Jéssica Athayde, Carla Andrino, Laura Galvão e Sofia Nicholson. O descanso só ontem começou, com o final das gravações, mas em cima da mesa está já a possibilidade de regressarem com a segunda temporada da série como avança a Correio TV.

As personagens são responsáveis pela Pensão das Falidas e nela recebem algumas das caras mais conhecidas da estação de Queluz de Baixo. Como é o caso de Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, António Melo, Alexandra Lencastre, Teresa Guilherme, José Carlos Pereira, entre outros. O argumento e a história são fortes e cómicas e este é o mote principal  que levam os atores a acreditar no sucesso da série que tem estreia marcada para o inicio do ano que vem. Para Sofia Nicholson este é um trabalho que faz todo o sentido: «Complementamo-nos muito e gostamos realmente daquilo que estamos a fazer. E o público apercebe-se realmente dessa energia.». Já Jéssica Athayde vai mais longe e diz mesmo: «Este trabalho só faz sentido com este núcleo.».

As gravações chegaram ontem ao fim e o produto final será apenas conhecido em 2013, no entanto, os profissionais estão disponíveis para uma segunda temporada.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados