Estreou-se nos Morangos com Açúcar e, desde aí, tem agarrado as oportunidade que têm surgido no mundo da ficção.

Em Jardins Proibidos, Vítor Silva Costa ganhou algum protagonismo, algo que lhe tem permitido evoluir. «O feedback tem sido positivo e eu próprio sinto que está tudo a ir no bom caminho. No geral, o balanço é bastante positivo», afirmou o ator à TV Guia desta semana.

Apesar de as audiências da história da estação de Queluz de Baixo não estarem a ser as melhores, o jovem prefere sublinhar que é a primeira vez que se faz uma sequela de uma produção deste género: «É uma coisa que nunca foi feita em Portugal e que gera alguma curiosidade no público. Depois, além de haver uma continuação na história de algumas personagens de há 14 anos, há também as novas histórias que se cruzam com as antigas. E isso é aliciante.»

Sobre o facto de se ter iniciado em Morangos com Açúcar, Vítor Silva Costa não esquece a escola que lhe deu entrada no mundo das novelas. «Os Morangos foi uma grande experiência e sinto que tenho evoluido. Errei muito ao longo deste meu pequeno percurso, mas foi isso que me deu alguma aprendizagem», concluiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *