Televisão TVI

Arnaldo crítica Cláudio: «Ele estava a utilizar a Jéssica»

Ele foi o concorrente escolhido pelo público para abandonar, no passado domingo, a Casa dos Segredos 3 com 71% da votação. Já no estúdios, desvendou o seu segredo: «Levei um tiro» e foi lá que demonstrou, à TV 7 Dias desta semana, surpresa por ter sido o mais votado pelos portugueses: «Não estava à espera de sair com uma votação tão elevada. Não culpo ninguém. Eu sei que lá dentro diziam que o Rui dizia uma coisa e os patinhos iam atrás. O Rui dizia o que ia na ideia dele e seu quisesse seguir, seguia».

Diz ainda, à mesma publicação, que Cláudio está a aproveitar-se de Jéssica para permanecer na competição:

Eu quero que a Jéssica seja feliz. Tinha-me apercebido de várias coisas que o Cláudio tinha dito sobre ela que eu não tinha gostado. Quem gosta, não deixa que as raparigas se cheguem muito a ele e o Cláudio via-se que não se importava muito. Estava a utilizar a Jéssica! Ele é tipo abutre.

O concorrente natural de Lisboa, mesmo depois de ter sido um dos mais polémicos das últimas semanas, garantiu que não se arrepende do jogo que fez. Resta agora saber se o resto do grupo a que se aliou se consegue manter no interior da casa mais vigiada do país.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados