Apresentadora da TVI pode vir a regressar à ficção nacional

Marisa Cruz pode regressar à ficção da TVI depois de vários anos afastada das novelas. A apresentadora da estação de Queluz de Baixo é um dos nomes apontados para o próximo projeto assinado por António Barreira.

Longe do pequeno ecrã, pelo menos no que toca à ficção nacional, a apresentadora de 41 anos pode vir a interpretar uma personagem polémica na próxima novela da TVI, intitulada de Falsidades.

A informação é revelada pela revista TV Guia que avança com a hipótese de Marisa Cruz vir a substituir a atriz Maya Booth na trama de António Barreira, uma vez que a Lena de Jardins Proibidos ainda não aceitou o convite para fazer parte do novo projeto por motivos profissionais.

Em Falsidades, Maia Both assumiria a figura principal do núcleo da prostituição, sendo que esse pode ser agora entregue a Marisa Cruz, que teve na novela da TVI Olhos nos Olhos a sua última participação no que toca a ficção nacional.

Imagem: Record

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.