António Sala

António Sala está de regresso marcado à TVI já no próximo domingo, onde continuará a fazer parte do painel de jurados de A Tua Cara Não me é Estranha. Satisfeito por permanecer no programa, mostra-se agradado com a escolha de Fernanda Serrano como substituta de Alexandra Lencastre. «A Fernanda é uma boa aquisição: é muito querida do público» diz, acrescentando que «sinto uma proximidade em relação a ela, porque é uma lutadora, passou por experiências dolorosas e traumatizantes e soube superá-las. Nisso, somos muito parecidos», refere à TV Mais.

Já sobre a concorrência de Vale Tudo assume que «desta vez, temos uma concorrência mais forte, mas isso até pode ser bom, porque sentimos que entramos no campo 0-0 e temos de dar tudo por tudo». De lembrar que A Tua Cara Não me é Estranha concorreu no ano passado com Ganha Num Minuto Ídolos, dois formatos que não conquistaram a preferência dos telespectadores.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *