Televisão TVI

António Sala na TVI: «Gostava de regressar com um talk-show»

Depois de ter desempenhado a função de jurado em A Tua Cara Não Me É Estranha durante seis meses, António Sala, entrou já em negociações com a TVI para assim regressar ao pequeno ecrã. Apresentou o concurso televisivo Palavra Puxa Palavra e 1,2,3, na RTP1, entre muitos outros. Passou pela rádio onde deixou também a sua importante marca, tendo mesmo sido considerado já este ano, como A Voz de Portugal.

Depois do final do programa da TVI, o ex-radialista e apresentador disse à Notícias TV que o seu regresso à televisão está já marcado graças ao interesse mostrado pelo quarto canal:

Temos conversado nesse sentido. Da minha parte e da TVI há interesse em que eu venha a conduzir um programa. Eu diria que há boas condições para que tudo se encaminhe. Eles sabem que eu agora quero descansar. Ainda estou numa fase de recuperação. Depois destes meses de Verão, vamos conversar e aí, sim, começar a escrever o nosso papel que ainda está em branco.

Estreou-se na televisão em 1972 com o programa Música Maestro, mas deixou bem claro não querer voltar ao passado: «Não gostaría de voltar aos concursos, já não é o meu território. Gostava, sim, de regressar com um talk-show. Apesar de estar a passar por um momento de saúde debilitado, o profissional, que voltou a provar o sabor dos diretos ao lado das mais badaladas estrelas da TVI, não tem preferência entre a generalista ou Cabo: «estar em antena no cabo até pode ser mais interessante porque dá mais passo para ser um programa mais dinâmico», afirmou.

Resta agora saber se este novo projeto está já em preparação para a rentrée televisiva, já no próximo mês de setembro. Certo está o regresso de António Sala à antena, falta apenas saber se em sinal aberto ou fechado. No entanto, pode vir também a acumular funções caso venha a ser jurado da próxima edição do programa de imitações.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados