Televisão TVI

António Sala: «Ela [Luciana Abreu] é fabulosa!»

O jurado de A Tua Cara Não Me É Estranha 2 venceu, muito recentemente, o prémio Voz de Portugal que distingue personalidades portuguesas que marcaram a sociedade. Em declarações à TV Guia, o radialista diz sentir-se «Muito bem. Honrado por pensar que este prémio já foi entregue a pessoas especiais como Artur Agostinho ou Eunice Muñoz. Fiquei muito emocionado.»,

Relativamente ao programa da TVI que agora integra, em entrevista à mesma publicação, garante estar satisfeito com a segunda temporada devido à diversidade de talento e à diferença de concorrentes relativamente à primeira edição. «É muito diferente da anterior. Não há, de facto, um João Paulo Rodrigues com aquele humor cativante, mas existe uma Sílvia Rizzo e um José Raposo, que também fazem momentos hilariantes de televisão. É um grupo mesmo muito bom com vozes espantosas.», referiu.

António Sala não esconde também a emoção de ver atuar todos os domingos grandes revelações da música em Portugal, como é o caso de Luciana Abreu que nas últimas semanas tem deixado de boa aberta os jurados do programa. «Temos aquela grande voz que é a Luciana Abreu. Ela é fabulosa», admite. Houve ainda tempo para reações e declarações sobre os seus companheiros de mesa. «O Luís Jardim tem aquele ar muito sério, mas é uma pessoa muito divertida e que deixa todos bem-dispostos. A Alexandra Lencastre é mesmo todo aquele conjunto de emoções. E o José Carlos Pereira um desestabilizador. É um grupo excelente.»

Para acompanhar o seu desempenho enquanto júri de A Tua Cara Não Me É Estranha 2, basta seguir, todos os domingos, depois da hora de jantar o programa da TVI.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados