António Sala

António Sala, que regressou ao pequeno ecrã enquanto jurado do programa da TVI, A Tua Cara Não Me é Estranha, lançou algumas críticas ao canal de Queluz numa entrevista que concedeu à TV Guia. O jurado do programa de domingo foi questionado sobre a sua continuidade no canal após o término do mesmo e revelou que essa questão está pendente de uma resposta da TVI. Com projetos em análise, caso estes sejam reprovados a sua saída é uma possibilidade já que se sente «um pouco desiludido pelo facto de a TVI ter dois projetos meus para analisar, que foram entregues há um ano, e até agora ainda não me disseram nada».

Tal como revelou, trata-se de «um programa semanal de entrevistas e o outro é um apontamento que se chama Em Menos de um Minuto, em que eu dou uma sugestão diária aos telespectadores: pode ser um filme, um livro, um espectáculo. Até ao final d’A Tua Cara Não Me É Estranha, vou respeitar a entrega. Se até lá não houver nenhuma resposta, sinto-me liberto para avançar com as propostas para outros canais».

Desiludido com a decisão da TVI em terminar o formato em que participa mais cedo do que o previsto, António Sala lança ainda críticas ao seu substituto. «Tenho muita pena que um projeto tão transversal, tão interessante e familiar seja trocado por um Big Brother VIP. Eu seria sempre espetador deste programa, fosse em que canal fosse, e não sou espetador do Big Brother. Não aprendo nada com aquilo!», conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.