Autor de vários sucessos, António Barreira deixa TVI e Plural

O autor António Barreira, que durante mais de dez anos assinou novelas para a TVI, revelou que vai deixar de fazer parte do leque de autores da estação.

Foi através da sua página no Facebook que António Barreira deu a conhecer a sua decisão em terminar o elo que mantinha com a TVI e a Plural.

15 anos depois… Chegou o momento de seguir novos rumos e dizer adeus à família Plural/TVI. Fui muito feliz nesta casa que fiz minha por mais de uma década. Jamais esquecerei os momentos marcantes, os amigos que fiz e que ficarão para a vida, e os excelentes profissionais com quem trabalhei. Da minha passagem deixo talvez aquele que é o momento mais icónico, não só para mim, mas também para a ficção portuguesa! Amanhã, um novo projeto começa, uma nova caminhada, uma nova camisola, uma nova casa… Estou grato por tudo o que passei, mas a vida é feita de mudanças e chegou a hora! Fica esta recordação!

 Autor dos sucessos Saber AmarDoce Fugitiva, Fascínios, Meu Amor, Remédio Santo ou A Impostora, entre tantos outros, António Barreira tem já um novo lugar para trabalhar, apesar de ainda não o ter revelado.

Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *