Televisão TVI

André Nunes reage a nova personagem: «Posso dizer que as mulheres sofrem muito»

 

Depois de ter deixado a TVI em busca de novos projetos na estação de Carnaxide, eis que André Nunes regressa ao quarto canal para integrar o elenco da novela Doida por Ti e em dose dupla. A crise afecta a família deste enfermeiro, na história criada por Maria João Mira, e, por isso, Carlos decidiu transformar-se em Carlota para assim conseguir arranjar algum dinheiro para sustentar a sua família – esta, um pouco fora do normal.

André Nunes contou à TV 7 Dias quais os maiores desafios que ultrapassa para protagonizar uma mulher:

É preciso ter o cérebro sempre a pensar em várias coisas ao mesmo tempo. Só posso dizer que as mulheres sofrem muito. Quando tenho de andar na calçada portuguesa com saltos altos é o pior. Os collants também são muito agradáveis. Dizem que pareço uma matrafona.

A comédia é parte integrante deste novo enredo e, em jeito de divertimento, garantiu ainda que: « Quando ando vestido de mulher costumo dizer que a meio do dia já estou com a menstruação, e a menopausa é lá para as 6h da tarde, mas já começo a habituar-me». Apesar de as audiências não estarem a corresponder as expetativas e à concorrência naquele horário, os portugueses parecem estar a apreciar a história que está responsável pela substituição de Morangos com Açúcar.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados