Televisão TVI

Ana, Mara e Sandra nomeadas na «Casa dos Segredos 3»

Os últimas dias na Casa dos Segredos não têm sido fáceis para os concorrentes. O facto de Nuno ter violado um dos mandamentos da Voz acabou por prejudicar Ana. Afinal, o namorado de Vanessa escolheu-a para ir a votações no próximo domingo no lugar da sua amada. Porquê? O ex-jogador de futebol revelou que estava em missão e perdeu a oportunidade de nomear quem quer que fosse.

Por outro lado, o facto de os concorrentes terem tido a hipótese de abrirem uma caixa no confessionário levou a algumas alterações no jogo do reality show da estação de Queluz de Baixo. Alexandra ganhou imunidade, assim como Rúben (na próxima semana não pode ser nomeado). Hélio teve o poder de salvar uma das raparigas nesta terça-feira e Vanessa duplicou o seu budget na Casa dos Segredos 3.

Novidades à parte, os rapazes tiveram de nomear duas das suas colegas. Saiba agora quem votou em quem:

Rúben – Mara e Petra
Cláudio – Mara e Sandra
Fábio – Vanessa e Tatiana
Nuno – Não nomeou
Hélio – Petra e Mara
Wilson – Sandra e Jéssica
Jean-Mark – Mara e Petra

[divide]

Feitas as contas, as gémeas e Sandra foram as mais nomeadas nesta terça-feira. Com o poder de salvar, Hélio optou por Petra (provavelmente por pensar que se a jovem não fosse a votos, Ana teria mais probabilidades de ficar na casa mais vigiada do país).

Assim sendo até ao próximo domingo Ana, Mara e Sandra vão lutar pela preferência dos telespetadores para continuarem no reality show da TVI.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados